segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FÉ PARA 2009...

FÉ PARA 2009...

Mais um ano está chegando ao fim e com ele sonhos, metas e realizações. Realmente 2008 foi um ano de aprendizado e contemplar as viradas tanto políticas quanto sociais. Afinal comentamos tanto sobre crise na economia mundial, Larry Rohter, e tendo como e prioridade os “O”, Osama Bin Laden, Claudia Ohana, Barack Obama e até Obina. Afinal estamos deixando de participar da história para sermos simples coadjuvantes, a banalização e desvalorização do talento brasileiro está em alta, até a falta de novos talentos no futebol é anunciado nos programas esportivos.

Sem dúvida alguma o foco do povo brasileiro está sendo direcionada para um mundo abstrato, a principal característica do povo brasileiro é ser “um povo aconchegante e irmão” se duvidar em algumas décadas isso deve mudar com a globalização.

Tentam modificar tudo, até a imagem de Cristo, basta verificar em analogia questões como a “imagem de cristo” a Igreja de Constantino e pós-remanescentes divulgavam em forma de marketing, a imagem de um Cristo: Um homem de cabelos longos, crespos, olhos claros, ou seja um astro dos cinemas que não precisava de efeitos especiais. Nesta década após estudos e análises, podemos verificar que a verdadeira imagem de Cristo é a de um Homem Judeu, baixo de cor parda tendo a pele maltratada pelo sol, olhos escuros e cabelos não recheados de cachos. Será que Jesus está preocupado com qual estilista ou marca estão vestido ele. O que é mais importante para você? A mensagem que ele nos trouxe ou sua imagem. As pessoas esquecem a principal mensagem do ser mais importante de todos os tempos neste mundo. Mas basta um enfermo na família que todos falam assim: “Ai Meu Deus por que me abandonaste”. Esquecem que a nossa Fé não funciona como um funcionário , é só pedir e o mesmo irá atender as necessidades. Quando estou desejando votos de Boas Festas, o que primeiro eu desejo é a Fé. Acredito que é necessária fé para acordar e ter um bom dia, encarar as dificuldades diárias, perdoar as palavras que te magoam.

Em 2009 tenha muita Fé, seja em Deus, Alá, Buda, Maomé, Jesus Cristo... Mas não se esqueça de acreditar em você e ter muita fé para com sua familia, não importa o que digam este globo chamado terra tem dois movimentos constantes e em um desses movimentos você estará bem e agradecendo ao seu ser superior pelas conquistas ou realizações.

Feliz 2009, com Fé, Paz, Saúde e Amor muito amor....

Um comentário: