terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olha ai o meu sobrinho escrevendo.
Tem erros de português, mas decidi colocar na íntegra
pois o importante é a criatividade.
E depois vamos verificar os erros com sua professora.

O nome do autor é : Valclicio de Almeida Souza Junior.
Data de 23-05-2010.
Ele estuda o ensino fundamental
com o título " Minha cidade pequena"


Aqui não se ver o mar
mas aqui que quero morar
nós somos trabalhadores,
mas também temos nossos valores

O Rio Acre é bonito mas
o que eu gosto e o capitão ciriaco
Eu gosto de morar aqui

Aqui não tem perigo e também
e muito bonito eu adoro mo-
rar aqui.

Aqui e onde eu nasci
também aqui onde vivi
Eu adoro morar aqui

Eu gosto da gameleira
onde poço fazer muitas brincadeiras

não poço esquecer o parque chico
mendes de vegetação exuberante e fauna
diversificada as trilhas me dão ideias
para uma relachante caminhada

tenho sonho de ser empresario
internacional para valorizar
minha capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário